A Tapioca do Serginho, surgiu durante um momento critico de nossas vidas. A idéia partiu dos meus sogros e cunhados, no ano de 2001 e a partir daí, "mão na massa".

Hoje a tapiocaria vem sendo conhecida nacionalmente, pela qualidade dos produtos e o bom atendimento, proporcionando assim a divulgação boca a boca, feita por aqueles que se deliciam com diversos sabores ousados na mistura de ingredientes encontrados apenas  na Tapioca do Serginho.

Participamos de variados festivais de amostra gastronômica, entre eles, o “Caminhos do frio” na região do Brejo Paraibano, Festival Sons e Sabores e na Expo Milão realizada em Brasília-DF no Ministério da Pesca, destacando o crescimento do pescado no Brasil, onde a  tilápia se destaca em nossa região. Fomos representando a gastronomia local e Paraibana com a tapioca de Tilápia com conserva de pepino, cebola, cenoura e mel de engenho, encantado aqueles que saborearam , entre eles o então Ministro da Pesca, Marcelo Grivella .

Participamos das edições nos Guias ABRASEL ( Associação Brasileira de Bares e Restaurantes ) e também por dois anos consecutivos no GUIA QUATRO RODAS 2013 e 2014 ( Editora Abril), sendo esta uma das nossas maiores vitórias.

E é isso pessoal , a Tapioca do Serginho só tem de agradecer a nossa família pela excelente ideia, nos proporcionando um trabalho digno da confiança e reconhecimento de  todos vocês clientes e amigos que sempre nos ajudaram e ajudam a fazer com que essa tapiocaria tenha muitos anos de existência , sempre melhorando para agradar o paladar de todos.

Um forte abraço a todos e que Deus abençoe cada um de vocês.

Muito Obrigado.

Serginho da tapioca.